Inicio»Mensagem do Pastor

Mensagem do Pastor

   A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Alverca, é uma instituição implantada na supracitada cidade e mais dois Conselhos vizinhos a mais de cinquenta anos. O seu trabalho é reconhecido quer dentro do Movimento Evangélico, aonde está inserida, quer na região. O fato de realizar um trabalho, desta natureza a tantos anos, tendo por base a melhoria das condições de vida material e espiritual das pessoas, permite-nos expressar agradavelmente a nossa satisfação em ver que foram muitos os que beneficiaram da ação desta Igreja. Sabedores de que há muito em jogo e por fazer, trabalhamos arduamente na persecução dos nossos objetivos.
   Registamos igualmente que entidades como Camaras Municipais e Instituições de Solidariedade Social, reconhecem a importância de nossa Igreja na zona envolvente. Tendo até mesmo encetado algumas parcerias. Contudo somos uma comunidade, que tem noção de suas limitações humanas e materiais. O que não impede, que expressemos o amor de Deus em qualquer circunstância e por todas as pessoas, mesmo por aquelas que não nos procuram.
   Temos as portas abertas, para que nos possam visitar e assistir os nossos cultos, bem como nos contatar direta ou indiretamente, naquilo em que entendam que o nosso contributo, possa ser útil. Asseguro-vos que não temos as respostas todas, no entanto podemos garantir com toda a convicção que a Bíblia Sagrada, peça importante em nossa dinâmica de Igreja, tem as respostas. Pese embora vivamos em época de constantes mudanças, o que tende a criar no íntimo de cada um, uma sensação de completa insegurança em todos os domínios. A Bíblia que anuncia e ensina a respeito de Jesus, continua a ser, o esclarecimento completo, para todos os problemas que atingem o ser humano.
   Resta esperar-vos e quem sabe acolher-vos , caso seja, essa a vossa decisão. A Bíblia ensina que devemos orar por todas as pessoas, mesmo aquelas que não conhecemos pessoalmente, o que equivale por dizer, que oraremos em seu favor, independentemente de nos pedir. Para já podes contar com isso por nossa parte. Portanto, para algo mais substancial, estamos a vosso inteiro dispor.